Os Nossos Produtos

28,10,0,50,1
600,600,60,1,3000,5000,25,800
90,150,1,50,12,30,50,1,70,12,1,50,1,1,1,5000
Powered By Creative Image Slider

Tarte Doce de Queijo Fresco

Ingredientes

250 gr de farinha de trigo  100 gr de açúcar  125 gr de margarina  1 ovos

200 gr de queijo fresco 3 gema(s) de ovo 2 clara(s) de ovo 1 limão em raspa

1 colher (chá) de canela em pó 3 colher (sopa) de natas (creme de leite)

50 gr de amêndoa ralada 50 gr de corintos 2 colher (sopa) de vinho do Porto

Confecção

Massa da tarte: 1- Dentro de um saco plástico misture muito bem 250 gr. de farinha com 100 gr. de açúcar. 2- Coloque a mistura obtida em cima da pedra da mesa. Por cima corte 125 gr. de margarina em pedacinhos. 3- Trabalhe a massa em areia, adicione o ovo, amasse rapidamente e forme uma bola, deixe a massa descansar durante 30 minutos. 4- Depois da massa ter repousado estenda a massa e forre uma forma de tarte de fundo móvel. 5- Pique o fundo da tarte com um garfo e leve-a a cozer durante 15 minutos em forno pré aquecido a 200º C. Recheio: 1- Esmague o queijo fresco com um garfo, adicione as 3 gemas, as amêndoas raladas, as passas, a raspa da casca do limão, a canela,5 colheres de sopa de açúcar, o vinho do porto e as natas. 2- Bata as 2 claras em castelo, e adicione-as ao preparado de queijo. 3- Passados os 15 minutos retire a tarte do forno e deite-lhe dentro o preparado, leve novamente ao forno e deixe cozer durante mais ou menos15 a 20 minutos.

Tarte de Requeijão com Frutos Silvestres

Ingredientes

1 embalagem de massa quebrada 4 ovos  5 colheres de sopa de açúcar

1 colher de sopa de farinha 100g de manteiga 1 requeijão ☺ Raspa de limão

Para acompanhar:

250g de framboesas (podem ser de pacote)

☺ 4 colheres de sopa de açúcar

Confecção

Tarte de frutos silvestres

1- Coloque a massa quebrada numa tarteira untada com manteiga e polvilhada com farinha. 2- Bata as gemas com o açúcar e a raspa de limão até aumentarem um pouco de volume. 3- Junte a manteiga amolecida e a farinha, misturando tudo muito bem. 4- Desfaça o requeijão com um garfo ou na picadora, até ficar em pasta. Junte ao preparado. 5- Bata as claras em castelo e envolva cuidadosamente na massa. 6- Deite por cima da massa quebrada e leve ao forno a 200ºC durante 25 minutos ou até ficar cozido. 7-Leve uma parte das framboesas ao copo misturador, junte 4 colheres de sopa de açúcar e reduza a um puré ralo.

Semi-frio de queijo fresco

Ingredientes

6 folhas de gelatina incolor 2 queijos frescos pequenos 1 lata de leite condensado 4 dl de natas 1 pão-de-ló de compra

1 pacote de gelatina de pêssego de compra

Confecção

Semifrio de Queijo Fresco

1- Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Esmague os queijos e misture com o leite condensado. À parte, bata as natas e misture no preparado anterior. Escorra as folhas de gelatina e derreta-as em banho-maria. Incorpore no preparado.

Tarte de Requeijão

Ingredientes

2 requeijões 300 g açúcar 5 ovos 50 g margarina

100 g farinha ☺ 1 colher chá fermento em pó

Confecção

Tarte de Requeijão

1- Bate-se o açúcar com as 4 gemas e os 2 ovos inteiros, até ficar esbranquiçado. Juntam-se os requeijões e deixa-se que a batedeira o desfaça.

2- Bater até estar envolvido e juntar a farinha e o fermento.

3- Molda-se uma forma com a massa quebrada, deita-se o preparado e vai ao forno cerca de 40 minutos até estar cozida.

Queijadas de Queijo Fresco

Ingredientes

4 queijos frescos pequenos 1 kg de açúcar 12 ovos 1 pacote de natas

1 copo de farinha maizena 2 colheres de sobremesa de fermento royal raspa de 1 limão

 

Confecção

1- Bate-se os ovos com o açúcar, a raspa de limão e as natas.

2- De seguida, junta-se os queijos triturados e por fim a farinha com o fermento.

3- Vai ao forno em forminhas untadas com manteiga. 

Tarte de queijo fresco

Ingredientes

1 Massa Folhada 5 Ovos 250 gr de Açucar

100 gr de Manteiga amolecida  1 colher de sopa de farinha

1 pitada de Sal 250 gr de queijo fresco

Confecção

Tarte de Queijo Fresco

                        1- No liquidificador ponha os ovos com o açucar e mexa. Junte a manteiga amolecida,a farinha a pitada de sal e o queijo fresco. Bata tudo até obter uma massa bem homogénea. 2- Entretanto forre uma forma de fundo amovível com a massa folhada (utilizando o papel vegetal que a envolve) e pique com um garfo. Deite por cima desta o recheio e leve a cozer na parte mais baixa do forno a 180º durante 45 a 50 m. (faça o teste do palito). 3- Retire do forno, desenforme depois de fria, decore a gosto e sirva fresca.

Pudim de Queijo Fresco

Ingredientes

☺ 1 lata de leite condensado ☺ 1 lata de leite ☺ 1 pacote de natas ☺ 4 ovos ☺ 200g de queijo fresco batido ☺ 3 colheres de açúcar

 

Confecção

1- Misturar todos os ingredientes.

2- Deitar numa forma tipo bolo inglês caramelizada.

3- Levar ao forno a 175º aproximadamente durante 40 minutos.

Tarte Cremosa de Queijo e Chocolate                        

Ingredientes

200gr bolacha maria 100gr margarina 5 folhas gelatina 300gr queijo fresco 150gr açúcar em pó 2 iogurtes naturais cremosos 2dl natas 100gr chocolate 3 colheres (sopa) de leite

Confecção

1- Ralar as bolachas e misturar com a manteiga derretida. 2- Espalhar no fundo de uma forma de mola. Eu optei por colocar o aro da forma directamente no prato de servir (sem o fundo da forma) e forrei o fundo com a bolacha. 3- Colocar a gelatina de molho em água fria. 4- Bater o queijo com o açúcar e os iogurtes. 5- À parte bater as natas até ficarem bem firmes. 6- Escorrer a gelatina e levar ao microondas uns 20 segundos para derreter. Juntar depois ao creme de queijo e misturar bem. 7- Adicionar as natas batidas e misturar delicadamente. 8- Deitar metade deste preparado sobre a base de bolacha.Partir o chocolate em pedaços pequenos, juntar o leite e levar ao microondas 50 segundos para derreter. 9- Mexer com uma vara de arames até o chocolate estar completamente derretido e juntar ao restante creme de queijo. 10- Deitar esta mistura no meio da tarte deixando espalhar para os lados. Com um pincel puxar o creme branco dos lados para o centro (ou vice-versa) de modo a formar uns raios.          

11- Levar ao frigorifico para solidificar.

 

Mousse de Morangos com Queijo

Ingredientes

450g de morangos 200 ml de natas 200g de queijo fresco

2 folhas de gelatina 70 ml de leite 150g de açúcar

45g de suspiros partidos em pedaços, não muito pequenos

8 colheres de chá de doce de morango ☺ 8 suspiros (45g)

Confecção

1. Com a varinha mágica, faça puré dos morangos. 2. Coloque as folhas de gelatina a demolhar em água fria durante 5 minutos. 3. Num tachinho, leve ao lume o leite e deixe aquecer. Quando estiver bem quente, junte as folhas de gelatina bem escorridas, mexa e apague o lume. 4. Bata as natas até ficarem fofas e volumosas. Enquanto bate, junte o açúcar aos poucos. Quando as natas estiverem em chantilly, junte o queijo e bata até ficar um creme. Enquanto bate, junte aos poucos o puré de morangos. Por fim, junte a gelatina dissolvida no leite e bata até tudo ficar misturado. 5. Em tacinhas individuais ou copos de cocktail, coloque no fundo pedacinhos de suspiros. Cubra com a mousse. Leve ao frigorífico durante 3 horas até ficar bem fresquinha. 6. Na hora de servir, coloque no meio uma colher de chá de doce de morango. Por cima, coloque um suspiro.

JoomlaShine and this site is not affiliated with or endorsed by The Joomla! Project™. Any products and services provided through this site are not supported or warrantied by The Joomla! Project or Open Source Matters, Inc. Use of the Joomla!® name, symbol, logo and related trademarks is permitted under a limited license granted by Open Source Matters, Inc.

JSN Mall is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework